terça-feira, 12 de maio de 2015

3 Simpatias de amor - para unir casal, ter mais sorte e harmonia na vida amorosa!

Confira nessa postagem três ótimas simpatias, fáceis de fazer e de ótimo resultado. Se deseja unir casal, ter mais sorte na vida amorosa com a pessoa amada ou não consegue ser feliz no amor? Seus problemas podem ser resolvidos com ajuda dessas 3 magias.


Simpatia para abrir os caminhos do amor

Se está difícil arrumar namorado, ou a pessoa que você não gosta está nem aí para você. Seja qual for a sua dificuldade, você pode fazer essa simpatia para abrir os caminhos. 


Você deve pegar um copo novo, que nunca tenha sido usado, e encher com água e uma pitada de sal. Coloque uma rosa branca dentro. Deixe por uns dias até quando essa rosa estiver murcha. Depois disso você deve tomar um banho com a água. Vá para a banheiro, tire a roupa e passe essa água no corpo.


Simpatia para ter sorte na vida amorosa 

Essa é o outra simpatia muito boa para quem não está se encontrando. Já pensou que todos os seus problemas podem ser unicamente falta de sorte na vida amorosa? Tem gente que perde o tempo fazendo mil simpatias, mas às vezes o problema pode ser simplesmente um: Falta de sorte no amor! 

Para ter mais sorte na vida amorosa você irá precisar de:
- 3 rosas vermelhas
- Papel branco picado
- Pedaços de carvão
- Incenso de sua preferência
- Uma panela pequena com metade de água 

Acenda o incenso e deixe queimar, quando terminar pegue e guarde as suas cinzas, pode ser em uma sacola plástica, por exemplo.  Depois pegue as 3 rosas vermelhas e retire com cuidado as suas pétalas. Coloque as em um panela pequena, acrescente papel picado, pedações de carvão e cinzas de um incenso. Acenda o fogo e jogue as pétalas nessa panela, uma por uma. Deixe ferver e está concluída a simpatia. As sobras pode descartar normalmente como preferir. 

Simpatia para unir casal, ter mais harmonia na vida amorosa entre duas pessoas - Fortaleça o amor entre os dois!

Essa simpatia é para unir casal, vai fortalecer a relação, proteger o casal de problemas, reforçar o sentimento entre as duas pessoas. É uma simpatia que pode você pode fazer também outras vezes. 

Para fazer essa magia você irá precisar de:

- um lápis vermelho

- um pedaço Papel


Escreva no pedaço de papel com um lápis vermelho o seu nome e o nome da pessoa amada, não precisa ser o nome completo, mas se souber melhor. Em seguida, desenhe um coração em volta dos dois nomes. Depois, dobre o pedaço de papel formando um quadrado, e para finalizar, enterre em um local verde, jardim, campo ou em um matagal, e fale:
"Amor na verdade, verdade na beleza, beleza no amor".
Depois você deve repetir essa frase duas vezes por dia, durante dois dias. Não precisa fazer isso no lugar onde você fez a simpatia, faça isso onde estiver.

Veja outras simpatias de amor:


0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...