segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Simpatia para a pessoa amada te procurar urgente!

Essa simpatia é para a pessoa amada te procurar o mais rápido possível, sei de gente que fez e o amor procurou ainda hoje! Faça com muita fé, afirme com muita convicção que vai dar certo, não adianta fazer simpatias se não acreditar firmemente no que está fazendo. 

Faça também: Simpatia para ele voltar

Essa simpatia você irá precisar dos seguintes materiais:
- Uma vela branca
- Uma vela vermelha
- Água de uma beterraba cozida
- Um pedaço de papel branco
- Caneta de qualquer cor

Cozinhe uma beterraba até ficar na água a sua cor vermelha, pegue a quantidade que consiga encher um copo.

Acenda as duas velas (onde achar melhor, usando o que você quiser para apoiar as velas, pode ser prato, castiçal, o que preferir) e deixe o copo entre elas, com uma distância de uns 10 centímetros.

Agora com as velas acesas concentre e escreva no pedaço de papel (escreva tudo que você lembrar, peça, chame pela pessoa amada), por exemplo:
- Venha fulano (escreva o nome da pessoa amada)! Venha agora me procurar agora, pense em mim. Nesse momento vai pensar só em mim, eu não vou sair da sua cabeça. Vai me ligar ainda hoje, vai vir correndo atrás de mim. Você será meu e de mais ninguém.

Escreva a vontade, só demos sugestões, pense tudo que você quiser. E depois de escrito peque o papel, dobre o suficiente para entrar no copo e coloque-o de molho no copo.
Não faz mal que derrame um pouco.
Deixe as velas queimar por completo e jogue a água da beterraba fora. Está feita a simpatia.

Você também pode fazer: 

Simpatia para a rival ficar bem longe da sua vida

Simpatia para amarrar um amor

4 comentários:

  1. Ele me procurar hoje! -Pelos poderes SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO soprem o meu nome (EF) no ouvido dele (EF) para que ele me procure hoje. Que (Pelos poderes SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO soprem o meu nome (TS) no ouvido dele (EF)para que ele me procure hoje. Que (EF) não consiga parar de pensar em mim (TS), não consiga ficar longe de mim (TS), pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (EF) vai vir correndo atrás de mim (TS) AGORA, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo! PRA SEMPRE, pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar. (EF), você vai me assumir de vez em seu coração. Confio no poder de SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO!!! Cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (EF) fique para sempre comigo. Sei que os ANJOS já estão soprando o meu nome (TS) no ouvido de (EF), e ele não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar comigo. Confio nos poderes de SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO E DOS ANJOS e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Publique e terá uma surpresa 

    ResponderExcluir
  2. Para ele voltar -
    Paixão Louca -
    Para (OHSA) me procurar :

    Ele (OHSA) não terá paz enquanto comigo não ficar.

    Quero que (OHSA) esteja neste momento pensando em mim (AAPD), querendo me ver, me sentir, me abraçar, me desejando beijar, querendo a todo custo estar comigo e me ver.

    Que os olhos de (OHSA) me vejam e me desejem; que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente tenha a minha presença.

    Que (OHSA) não consiga estar longe de mim.

    Que ele (OHSA) fique frio e broche com todas as outras mulheres.

    Que (OHSA) só sinta desejos por mim (AAPD).

    Assim que essa oração for publicada, (OHSA) não vai me tirar de seus pensamentos um instante e vai me procurar, como um louco, pedindo, implorando para eu (AAPD) ficar com ele (OHSA) para sempre, vai pedir desculpas e me chamar para ficar ao seu lado e que tomou a decisão certa e definitiva para ficarmos juntos para sempre.

    Somos almas gêmeas e o nosso destino está selado.

    Eu creio. Assim seja! Assim se faça! Assim será!

    Assim já é: esse homem (OHSA) já é meu.

    ResponderExcluir
  3. escreva o nome da pessoa amada abaixo do pe esquerdo e repita 3 vezes o nome dele eu te prendo eu te amarro eu te mantenho o nome dele debaixo do meu pe esquerdo e com o poder de sao cipriano vc vai ficar completamente apaixonado por mim seu nome comendo na palma da minha mão rastejando atras de mim me amando cada dia mais e mais so se realizar sexualmente comigo vc vai me procurar o mais rapido possivel para nos ficarmos juntos e felizes pra sempre voce nome dele so vai ter olhos amor coração pensamentos desejo tesao paz cumplicidade alegria felicidade admiração carinho companheirismo dedicação fidelidade respeito paixão e realização sexual comigo seu nome nome dele vc vai me amar cada dia mais e mais seras completamente apaixonado por mim comendo na palma da minha mâo realizando todos os meus desejos e vontade assim eu quero assim sera feito assim sera amem publica 4 vezes

    ResponderExcluir

LinkWithin3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...