Pular para o conteúdo principal

Duas simpatias para trazer o amor da pessoa amada de volta

Nessa postagem duas belas simpatias para recuperar o amor da pessoa amada. 

Simpatia para trazer um amor de volta da pêra

Essa simpatia você vai precisar de uma pêra e vai lhe ajudar a reconquistar seu ex-namorado ou marido, ou recuperar aquela pessoa amada que não lhe sai da cabeça.

Pegue uma pera, faça um buraco dela e coloque dentro um pedaço de papel com a seguinte inscrição:

- Pêra acabe com o meu sofrimento, acabe com o meu tormento, faça esse o meu nome não sair do seu pensamento.

Enterre a pera em algum lugar.

Simpatia para fazer o ex voltar do cravo da Índia

Esta é outra simpatia com ervas que para fazer o ex voltar essa é com cravo da Índia.  
Pegue treze cravos da Índia e coloque em uma panela com água, deixe ferver, apague o fogo, deixe esfriar.

Quando estiver fria, coloque um pedaço de papel com o nome da pessoa amada na panela.

Acenda o fogo novamente até ferver. Apague o fogo.

Repita o procedimento mais uma vez acendendo novamente o fogo e mentalize a seguinte frase:

- Fulano (o nome da pessoa amada) eu te aqueço e eu te esfrio, eu te esfrio e te aqueço. Você é meu, seu coração vai se agitar por mim agora e só vai apagar quando assim eu desejar.

Quando ferver novamente apague o fogo.


Está terminada a simpatia. Pode jogar fora a água, o papel e os cravos. 

Comentários

  1. ORAÇÃO PARA ELE ME LIGAR AGORA URGENTE
    (L) Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor,Fazer amor,
    Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Nossa senhora do desterro desenterre o (adelino) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me abrace ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que o esta impedindo que o (adelino) venha para mim, afaste todos amigos(adelino), ex rolos, que ele não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas e amigas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém! Nossa senhora do desterro, desenterre o (adelino)de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me LIGUE ainda hoje, ME ABRACE (cida) apaixonado e arrependido,desenterre tudo que esta impedindo que o (adelino) venha para mim, afaste todos amigos e pessoas que não deseje nossa felicidade, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e mulheres que (ele não tenha nem pensamentos para se DIVERTIR)e somente para mim, pense em mim, me abrace e me ame loucamente como nunca amou ninguém, faça ele demonstra a todos o amor que ele sente por mim e me assumir de uma vez por todas, o mais rápido possível. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem (adelino) te prendo, te amarro, tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher ou homem enquanto não me procurares para pedir o meu amor, e pedir pra mim namorar com você que nosso RELACIONAMENTO SEJA AMOROSO ME AMANDO
    MUITO E MUITO APAIXONADO.Te prendo (adelino) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim (cida), nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamentos constantes ! só em mim, (cida)! meu amor por ti será tudo. Socorro Salve Rainha do Cruzeiro, traga o (adelino)
    imediatamente, que (adelino), me abrace, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não me abraçar, me procurar e queira me Amar e estar comigo sempre, que o (adelino) sinta saudades de mim Como eu estou sentindo dele neste momento.
    Prometo publicar esta oração sete vezes e sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém

    ResponderExcluir
  2. ORAÇÃO PARA ELE ME LIGAR AGORA URGENTE
    (L) Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor,Fazer amor,
    Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Nossa senhora do desterro desenterre o (adelino) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me abrace ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que o esta impedindo que o (adelino) venha para mim, afaste todos amigos(adelino), ex rolos, que ele não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas e amigas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém! Nossa senhora do desterro, desenterre o (adelino)de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me LIGUE ainda hoje, ME ABRACE (cida) apaixonado e arrependido,desenterre tudo que esta impedindo que o (adelino) venha para mim, afaste todos amigos e pessoas que não deseje nossa felicidade, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e mulheres que (ele não tenha nem pensamentos para se DIVERTIR)e somente para mim, pense em mim, me abrace e me ame loucamente como nunca amou ninguém, faça ele demonstra a todos o amor que ele sente por mim e me assumir de uma vez por todas, o mais rápido possível. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem (adelino) te prendo, te amarro, tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher ou homem enquanto não me procurares para pedir o meu amor, e pedir pra mim namorar com você que nosso RELACIONAMENTO SEJA AMOROSO ME AMANDO
    MUITO E MUITO APAIXONADO.Te prendo (adelino) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim (cida), nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamentos constantes ! só em mim, (cida)! meu amor por ti será tudo. Socorro Salve Rainha do Cruzeiro, traga o (adelino)
    imediatamente, que (adelino), me abrace, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não me abraçar, me procurar e queira me Amar e estar comigo sempre, que o (adelino) sinta saudades de mim Como eu estou sentindo dele neste momento.
    Prometo publicar esta oração sete vezes e sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém

    ResponderExcluir
  3. ORAÇÃO PARA ELE ME LIGAR AGORA URGENTE
    (L) Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor,Fazer amor,
    Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Nossa senhora do desterro desenterre o (adelino) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me abrace ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que o esta impedindo que o (adelino) venha para mim, afaste todos amigos(adelino), ex rolos, que ele não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas e amigas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém! Nossa senhora do desterro, desenterre o (adelino)de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me LIGUE ainda hoje, ME ABRACE (cida) apaixonado e arrependido,desenterre tudo que esta impedindo que o (adelino) venha para mim, afaste todos amigos e pessoas que não deseje nossa felicidade, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e mulheres que (ele não tenha nem pensamentos para se DIVERTIR)e somente para mim, pense em mim, me abrace e me ame loucamente como nunca amou ninguém, faça ele demonstra a todos o amor que ele sente por mim e me assumir de uma vez por todas, o mais rápido possível. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem (adelino) te prendo, te amarro, tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher ou homem enquanto não me procurares para pedir o meu amor, e pedir pra mim namorar com você que nosso RELACIONAMENTO SEJA AMOROSO ME AMANDO
    MUITO E MUITO APAIXONADO.Te prendo (adelino) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim (cida), nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamentos constantes ! só em mim, (cida)! meu amor por ti será tudo. Socorro Salve Rainha do Cruzeiro, traga o (adelino)
    imediatamente, que (adelino), me abrace, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não me abraçar, me procurar e queira me Amar e estar comigo sempre, que o (adelino) sinta saudades de mim Como eu estou sentindo dele neste momento.
    Prometo publicar esta oração sete vezes e sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém

    ResponderExcluir
  4. ORAÇÃO PARA ELE ME LIGAR AGORA URGENTE
    (L) Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor,Fazer amor,
    Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Nossa senhora do desterro desenterre o (adelino) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me abrace ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que o esta impedindo que o (adelino) venha para mim, afaste todos amigos(adelino), ex rolos, que ele não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas e amigas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém! Nossa senhora do desterro, desenterre o (adelino)de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me LIGUE ainda hoje, ME ABRACE (cida) apaixonado e arrependido,desenterre tudo que esta impedindo que o (adelino) venha para mim, afaste todos amigos e pessoas que não deseje nossa felicidade, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e mulheres que (ele não tenha nem pensamentos para se DIVERTIR)e somente para mim, pense em mim, me abrace e me ame loucamente como nunca amou ninguém, faça ele demonstra a todos o amor que ele sente por mim e me assumir de uma vez por todas, o mais rápido possível. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem (adelino) te prendo, te amarro, tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher ou homem enquanto não me procurares para pedir o meu amor, e pedir pra mim namorar com você que nosso RELACIONAMENTO SEJA AMOROSO ME AMANDO
    MUITO E MUITO APAIXONADO.Te prendo (adelino) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim (cida), nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamentos constantes ! só em mim, (cida)! meu amor por ti será tudo. Socorro Salve Rainha do Cruzeiro, traga o (adelino)
    imediatamente, que (adelino), me abrace, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não me abraçar, me procurar e queira me Amar e estar comigo sempre, que o (adelino) sinta saudades de mim Como eu estou sentindo dele neste momento.
    Prometo publicar esta oração sete vezes e sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém

    ResponderExcluir
  5. ORAÇÃO PARA ELE ME LIGAR AGORA URGENTE
    (L) Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor,Fazer amor,
    Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Nossa senhora do desterro desenterre o (adelino) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me abrace ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que o esta impedindo que o (adelino) venha para mim, afaste todos amigos(adelino), ex rolos, que ele não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas e amigas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém! Nossa senhora do desterro, desenterre o (adelino)de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me LIGUE ainda hoje, ME ABRACE (cida) apaixonado e arrependido,desenterre tudo que esta impedindo que o (adelino) venha para mim, afaste todos amigos e pessoas que não deseje nossa felicidade, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e mulheres que (ele não tenha nem pensamentos para se DIVERTIR)e somente para mim, pense em mim, me abrace e me ame loucamente como nunca amou ninguém, faça ele demonstra a todos o amor que ele sente por mim e me assumir de uma vez por todas, o mais rápido possível. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem (adelino) te prendo, te amarro, tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher ou homem enquanto não me procurares para pedir o meu amor, e pedir pra mim namorar com você que nosso RELACIONAMENTO SEJA AMOROSO ME AMANDO
    MUITO E MUITO APAIXONADO.Te prendo (adelino) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim (cida), nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamentos constantes ! só em mim, (cida)! meu amor por ti será tudo. Socorro Salve Rainha do Cruzeiro, traga o (adelino)
    imediatamente, que (adelino), me abrace, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não me abraçar, me procurar e queira me Amar e estar comigo sempre, que o (adelino) sinta saudades de mim Como eu estou sentindo dele neste momento.
    Prometo publicar esta oração sete vezes e sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém

    ResponderExcluir
  6. ORAÇÃO PARA ELE ME LIGAR AGORA URGENTE
    (L) Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor,Fazer amor,
    Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Nossa senhora do desterro desenterre o (adelino) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me abrace ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que o esta impedindo que o (adelino) venha para mim, afaste todos amigos(adelino), ex rolos, que ele não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas e amigas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém! Nossa senhora do desterro, desenterre o (adelino)de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me LIGUE ainda hoje, ME ABRACE (cida) apaixonado e arrependido,desenterre tudo que esta impedindo que o (adelino) venha para mim, afaste todos amigos e pessoas que não deseje nossa felicidade, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e mulheres que (ele não tenha nem pensamentos para se DIVERTIR)e somente para mim, pense em mim, me abrace e me ame loucamente como nunca amou ninguém, faça ele demonstra a todos o amor que ele sente por mim e me assumir de uma vez por todas, o mais rápido possível. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem (adelino) te prendo, te amarro, tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher ou homem enquanto não me procurares para pedir o meu amor, e pedir pra mim namorar com você que nosso RELACIONAMENTO SEJA AMOROSO ME AMANDO
    MUITO E MUITO APAIXONADO.Te prendo (adelino) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim (cida), nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamentos constantes ! só em mim, (cida)! meu amor por ti será tudo. Socorro Salve Rainha do Cruzeiro, traga o (adelino)
    imediatamente, que (adelino), me abrace, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não me abraçar, me procurar e queira me Amar e estar comigo sempre, que o (adelino) sinta saudades de mim Como eu estou sentindo dele neste momento.
    Prometo publicar esta oração sete vezes e sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém

    ResponderExcluir
  7. ORAÇÃO PARA ELE ME LIGAR AGORA URGENTE
    (L) Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor,Fazer amor,
    Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Nossa senhora do desterro desenterre o (adelino) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me abrace ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que o esta impedindo que o (adelino) venha para mim, afaste todos amigos(adelino), ex rolos, que ele não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas e amigas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém! Nossa senhora do desterro, desenterre o (adelino)de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me LIGUE ainda hoje, ME ABRACE (cida) apaixonado e arrependido,desenterre tudo que esta impedindo que o (adelino) venha para mim, afaste todos amigos e pessoas que não deseje nossa felicidade, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e mulheres que (ele não tenha nem pensamentos para se DIVERTIR)e somente para mim, pense em mim, me abrace e me ame loucamente como nunca amou ninguém, faça ele demonstra a todos o amor que ele sente por mim e me assumir de uma vez por todas, o mais rápido possível. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem (adelino) te prendo, te amarro, tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher ou homem enquanto não me procurares para pedir o meu amor, e pedir pra mim namorar com você que nosso RELACIONAMENTO SEJA AMOROSO ME AMANDO
    MUITO E MUITO APAIXONADO.Te prendo (adelino) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim (cida), nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamentos constantes ! só em mim, (cida)! meu amor por ti será tudo. Socorro Salve Rainha do Cruzeiro, traga o (adelino)
    imediatamente, que (adelino), me abrace, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não me abraçar, me procurar e queira me Amar e estar comigo sempre, que o (adelino) sinta saudades de mim Como eu estou sentindo dele neste momento.
    Prometo publicar esta oração sete vezes e sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém

    ResponderExcluir
  8. Fiz com muita fé. Pois amo demais o meu ex

    ResponderExcluir
  9. Oração para o homem se apaixonar por você – Essa oração é muito forte. Atua em todo os elementos do universo.
    Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama não faça, não tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato.
    Por isso faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas, quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra… não dá!
    Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável;
    tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.
    Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome DEUS
    rogo que( JAC),me peça para ficar com ele ,arquétipo admirável da maternidade e do puro amor , filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.
    Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que(JAC),me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.
    Permita falanges de anjos cercarem (JAC),
    dia e noite sussurrando meu nome (Err) no ouvido JAC),trazendo a imagem da minha face ERR) na mente de JAC, sufocando e apertando o coração de (JAC, afligindo a sua alma.
    Que NAO RECUSE o meu amor, que é puro e provem de ti.
    Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.
    Amém! Pai nosso (3 vezes) – publicar durante 7 dias.

    ResponderExcluir
  10. Oração Nossa senhora do Desterro para amarrar no amor

    Nossa Senhora do Desterro, desterra (Fulano) de onde ele estiver ou com quem ele estiver e faça com que ele me ame, me deseja loucamente, ainda hoje, apaixonado, dedicado, amoroso, atencioso, preocupado, e que me ajude financeiramente, desterre tudo que está nos impedindo de sermos felizes e que (Fulano) venha correndo para mim.

    Que ele não tenha pensamentos para as outras, que (Fulano) pense em mim, que tenha vontade de me telefonar e me ame. Confio no seu poder, e sei que serei atendida.

    Nossa Senhora do Desterro, amarra homem, amarra homem, (Fulano) te prendo e amarro a tua alma, teu espírito, e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, de beber, de dormir, de pensar, tu não terás outra mulher que não seja a mim, virá correndo me pedir perdão por todo mal que me fizeste, e pedir a nossa reconciliação.

    Te prendo (Fulano) com toda minha força e a de Nossa Senhora do Desterro, amarrado a mim, dominado por mim, e não mais por nenhuma outra mulher! Se interessará a não ser por mim (Fulano) , pensarás só em mim, e meu amor para ti será tudo!

    Socorro! Rainha do Cruzeiro, traga (Fulano), de volta para mim imediatamente, que (Fulano) me mande mensagens. Telefone para mim (Fulano) e me ame loucamente. Que (Fulano) não tenha vontade de fazer nada, enquanto comigo não falar, há de declarar o seu amor por mim.

    Prometo publicar esta oração 7 dias seguidos, todos os dias, pois sei que a bondade da Rainha do Cruzeiro, nas causas de amarração é muito grande, e a Senhora vai me trazer esse amor de volta, pois assim eu quero, e minha vontade vai ser feita com sua preciosa ajuda. Amém

    ResponderExcluir

Postar um comentário

LinkWithin2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais visitadas deste blog

Simpatia para casal se unir

Uma simpatia para o casal se unir muito boa é esta.

Você precisará de:
- Um pedaço de papel
- Um lápis de cor vermelha

Pegue o pedaço de papel e escreva com o lápis de cor vermelha o seu nome e nome da pessoa que você ama. Depois trace um coração em volta dos nomes.
Dobre o papel e enterre em um lugar onde existe vida vegetal vigorosa, um jardim, um mato, um campo.
Faça com muita fé que depois deste dia estas duas pessoas ficarão bem mais unidas.



Simpatia para a rival ficar bem longe da sua vida

Estas simpatias são para deixar a sua rival bem longe de você. São 5 simpatias para afastar a sua rival cada um com um elemento fogo, água, ar, terra e espírito. Você  deve fazer as 5 simpatias, para afasta-la de todas as maneiras possíveis da sua vida.
Separadas a força delas é de mediana a regular, mas fazer as 5 em seqüência você terá uma enorme força.


Afastamento da Rival com o fogo. Para afastar sua rival compre uma vela vermelha, escreva o nome da bisca em um pedaço de papel e queime o papel no fogo da vela.

Afastamento da Rival com a água. Anote o nome da sua rival em um papel, coloque em um envelope e afogue o papel em um balde.

Afastamento da Rival com o ar. Faça também com o nome da sua rival em um papel anotado, suba em um lugar bem alto e atire o papel pela janela.

Afastamento da Rival com a terra. Enterre o um pedaço de papel com o nome dela e pise bem fundo no lugar onde você enterrou.

Afastamento da Rival com o espírito.Escolha um lugar em ambiente externo, parque, praça, em…

Simpatia para conquistar um amor

Se você está apaixonada (o) por alguém faça esta simpatia para conquistar um grande amor. Esta simpatia para conquistar um amor deve ser feita preferencialmente em uma noite de sexta-feira. Esta simpatia serve para ambos os sexos, pode ser feita para conquistar um homem como para conquistar uma mulher.

Você irá precisar de:
- casca de banana
- canela em pó
- um pedaço de papel branco com o nome do seu amor (não precisa ser o nome completo, mas se souber todo o nome da pessoa que você deseja conquistar é melhor)
- açúcar
- uma taça de vidro (se não tiver pode ser um copo)
- leite (três colheres pequenas)

Em uma noite de sexta-feira escreva em um pedaço de papel branco o nome da pessoa que você deseja conquistar. Dobre bem dobrado o pedaço de papel e coloque dentro da taça.

Pegue a casca de banana, desfie em pequenas tiras e coloque aos poucos na taça em cima do pedaço de papel.

O próximo passo é colocar as três colheres de leite. Coloque a primeira colher e diga:
- Eu vou conquistar este homem (s…