segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Simpatia para arrumar namorado rápido com uma rosa vermelha

Essa é uma simpatia para quem está precisando urgente de um namorado! 

Está precisando de um namorado, está difícil conseguir alguém que faça você feliz? Sua alma gêmea não está encontrando? Vamos ao ritual da rosa vermelha para arrumar um namorado bem rápido!

Prepare-se para esse ritual. O que será que você vai ver? Qual a nitidez da imagem que você verá? Sentirá seu cheiro do seu namorado, ouvirá a sua voz? Faça esse ritual e descubra! 

Pegue uma rosa vermelha e um copo com água, escolha um lugar bem tranquilo para estar, sente-se no chão de uma maneira bem confortável, deixe o copo no chão perto (cuidado para não derrubar o copo), pegue a rosa na mão, somente a flor. Feche os olhos e concentre-se por alguns minutos, não tenha pressa, esse ritual usa muito o poder da mente é preciso muita concentração.

Aos poucos vá apertando a rosa e imaginando o seu futuro namorado. Em algum momento do ritual, se você conseguiu se concentrar direito, virá uma imagem de um homem, em alguns casos algumas até sentem um cheiro, uma sensação de presença masculina, como se estivesse alguém no ambiente.


Quando conseguir receber algum tipo de mensagem especial abra os olhos e termine o ritual. 

5 comentários:

  1. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (G.L) , eu te amarro (G.L), eu te mantenho (G.L) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (G.L) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (G.L)só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (G.L) Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim ((G.L). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém.
    Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás

    ResponderExcluir
  2. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (G.L) , eu te amarro (G.L), eu te mantenho (G.L) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (G.L) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (G.L)só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (G.L) Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim ((G.L). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém.
    Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás

    ResponderExcluir
  3. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (G.L) , eu te amarro (G.L), eu te mantenho (G.L) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (G.L) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (G.L)só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (G.L) Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim ((G.L). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém.
    Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás

    ResponderExcluir
  4. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (G.L) , eu te amarro (G.L), eu te mantenho (G.L) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (G.L) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (G.L)só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (G.L) Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim ((G.L). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém.
    Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás

    ResponderExcluir
  5. Salmo 24 para pessoa amada voltar


    PEÇA COM FÉ PARA OS ANJOS DA GUARDA DOS DOIS.1 Do Senhor é a terra e a sua plenitude; o mundo e aqueles que nele habitam.2 Porque ele a fundou sobre os mares, e a firmou sobre os rios.3 Quem subirá ao monte do Senhor, ou quem estará no seu lugar santo?4 Aquele que é limpo de mãos e puro de coração; que não entrega a sua alma à vaidade, nem jura enganosamente.5 Este receberá do Senhor uma bênção, e a justiça do Deus da sua salvação.6 Tal é a geração daqueles que o buscam, daqueles que buscam a tua face, ó Deus de Jacó.7 Levantai, ó portas, as vossas cabeças; levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará o Rei da Glória.8 Quem é o Rei da Glória? O Senhor forte e poderoso, o Senhor poderoso na batalha.9 Levantai, ó portas, as vossas cabeças; levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará o Rei da Glória.10 Quem é esse Rei da Glória? O Senhor dos exércitos; ele é o Rei da Glória ANJOS PROTETORES DA GUARDA DE (....) TRAGA-O DE VOLTA PARA (...)E QUE ELE NÃO CONSIGA MAIS VIVER SEM (...). QUE O AMOR ESTEJA PRESENTE E QUE PENSE NOITE E DIA EM VOLTAR O NAMORO E VIVER JUNTOS PARA SEMPRE.(.....) NESTE MOMENTO ONDE VOCÊ ESTIVER ESTÁ PENSANDO EM (...),E DE HOJE POR DIANTE NÃO CONSIGA MAIS VIVER SEM (...). ANJO DA GUARDA DE (.....) E DE (...) UNA-OS PARA SEMPRE COM MUITO AMOR, E NUNCA MAIS SE SEPAREM.ASSIM SERÁ, ASSIM ESTÁ FEITO, AMÉM.PUBLIQUE 7 VEZES E VERÁ O QUE ACONTECE. 

    ResponderExcluir

LinkWithin3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...