quinta-feira, 2 de maio de 2013

Simpatia para se separar

Esta simpatia é indicada para quem deseja terminar uma relação, mas por algum motivo não consegue.

Você irá precisar de:
- Uma peça de roupa da pessoa que você quer que não lhe ame mais
- Uma vela rosa
- Pétalas de rosa branca
- Açúcar
- Uma bacia ou qualquer recipiente suficientemente grande para caber a roupa da pessoa


Acenda a vela cor de rosa, pegue a roupa da pessoa que você quer que vá embora da sua vida, coloque na bacia e esfregue a roupa nas pétalas de rosa branca.
Faça isto dizendo: -Eu quero me separar de você! Você irá embora da minha vida, sem brigas, sem me causar qualquer tipo de problema.
Em seguida, jogue bastante açúcar na roupa da pessoa.
Siga passando a mão na roupa da pessoa e diga: - Você comigo continuará doce, mas quero você em paz e bem longe de mim.
Deixe a vela terminar de queimar.

Leve a roupa da pessoa em qualquer lugar de água corrente e lave.
Depois você poderá lavar a roupa normalmente e deixar junto com os pertences da pessoa sem que ela perceba que a roupa sumiu.
A bacia pode ser reaproveitada normalmente.
A sobra de açúcar, rosa e vela podem ser jogadas na natureza, capim, mato, jardim florido, o que lhe for mais conveniente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...