terça-feira, 30 de abril de 2013

Simpatia para ter sorte no amor

Tem vezes que o que nos falta é sorte, uma pessoa azarada no amor pode ir tirar um amor no meio da multidão, vai lá e consegue encontrar o pior traste que poderia achar.

Então, aqui vai uma simpatia para ter sorte no amor.

Você irá precisar de:
- Três rosas vermelhas
- Uma panela pequena
- Papel branco picado
- Três pedaços de carvão

Coloque a panela com água e os três pedaços de carvão para ferver. Enquanto a água está aquecendo, pegue as rosas e comece aos poucos jogar na panela uma por uma de suas pétalas.
Peça sorte na vida amorosa, enquanto vai fazendo a simpatia só pense em coisas positivas.
Quando jogar a última pétala de rosa no fogo deixe ferver uns minutos e apague o fogo.
Deixe esfriar e jogue o conteúdo em um campo.
A panela poderá ser reutilizada normalmente.


9 comentários:

  1. Amarrar a pessoa amada - evitando, assim,
    um possível divórcio e/ou ruptura Dominar a
    pessoa amada - podendo fazer dele ou dela "gato
    e sapato" e fazendo a pessoa amada obedecer só a ti.
    http://magiadoamordevolta.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/meuamordevoltaja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UNIR DUAS PESSOAS QUE SE AMAM -AMARRAÇÃO FORTE -
      Padilha das sete encruzilhadas vá até ONDE ESTIVER ( ) e faça com que ela não descanse enquanto não falar com ( ) que assim seja , pelos poderes da terra , pela presença do fogo , pela inspiração do ar ,pelas virtudes da água , invoco as Treze Almas Benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor , para que se dirija até onde está neste momento( ) e traga seu espírito até a ( ) , amarrando-A definitivamente ao DELA . Que O espírito se banhe na essência do amor DELA e devolva o amor em dobro . Que (( ) ) JAMAIS DESEJE OUTRA PESSOA E QUE TENHA OLHOS SÓ PARA ( ) , e que assim seja . SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS PEÇO-TE ASSIM : AGORA GIRA , VAI MULHER GIRAR A FAVOR DE ( ) ) TRAZENDO (( ) ) PARA ( ) ) PEDINDO ASSIM : Ar move ,fogo transforma , ar move , fogo transforma ,água forma , terra cura , e a roda vai girando , vai girando e a roda vai girando , vai trazer ( ) ) DE VOLTA O MAIS RÁPIDO POSSIVEL PARA PERTO DE ( ) , QUE NÃO QUEIRA OUTRA PESSOA , QUE ELA SE SINTA BEM SÓ AO LADO DE (( ) . Que ( ) sinta a falta de ( ) e vá ao encontro DELA e peça para ELA nunca A abandone . Que ( ) sinta tesão somente por ELA e nunca mais consiga parar de pensar NAS DUAS ( ) ) e ( ) juntas . Assim seja e assim será . Salve Pomba Gira , salve Sete Saias , Salve suas irmãs , Maria Mulambo , Maria Padilha ,Arrepiada e todas as outras da falange . Salve Sete Saias , minha boa amiga , mulher de sete exus , defensora DAS MULHERES e dos homens , Salve sete saias , minha boa e gloriosa princesa . Conheço a tua força e o teu poder , te peço que atenda ao seguinte pedido : que (( ) de vez de amar , beijar e abraçar QUALQUER outra pessoa , assuma ( ) em seu coração .Afaste delas outras e outras pessoas , que ela não a desejem mais também . Que (( ) procure a (( ) todo instante ,HOJE , AGORA , desejando estar ao lado DELA, QUE ESTEJA COM SAUDADES , que ( ) tenha a imagem DELA em seu pensamento em todos os momentos DO SEU DIA , AGORA , COM QUEM ESTIVER , ONDE ESTIVER ( ) VAI PARAR PORQUE O SEU PENSAMENTO ESTARÁ EM ( ) ) . Ao deitar , ao acordar , que tenha sonhos com ( ) fazendo assim com que ELA ama a cada dia mais , SE ESTIVER DORMINDO QUE ACORDE COM SAUDADES DELA . Que sinta prazer somente em ouvir a voz dela . Faça (( ) sentir por ela um desejo fora do normal como nunca sentiu por NINGUEM e nunca sentirá . Salve Sete Saias minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos , rogo e suplico que amarre (( ) 7 nós de suas saias e nos 7 guizos de sua roupa para (( ) . Agradeço por estar trabalhando a favor DE ( )
      Vou divulgar o seu nome em troca deste pedido de trazer (( ) JÁ SEMPRE COM A (( ) , para que ela se torne Dela largue outras para sempre e ficar só com ela (( ) e ainda hoje pense nela e ligue para ela e retorne logo , pois ela não conseguirá ficar longe dela , pois terá medo de perder -la , que ela venha dizendo para ela que quer ele sempre junto dela . Assim seja e assim será ,e assim está feito . CONFIO NAS FALANGES DE POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS , CADA VEZ QUE FOR LIDA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ , POR ISSO VOU MANDAR AOS QUATRO CANTOS DO MUNDO PEDINDO Ó MÃE QUE CONCEDA O PEDIDO DE que (( ) QUE ESPIRITO DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTÃO SOPRANDO NO OUVIDO DE (( ) O NOME DE (( ) ) DE DIA E DE NOITE , ELA DAQUI A POUCO NÃO VAI MAIS COMER , DORMIR OU FAZER COISA ALGUMA , A NÃO SER SE ESTIVER COM A ( ) , CONFIO NO PODER DAS 7 ENCRUZILHADAS E VOU CONTINUAR DIVULGANDO ESTA ORAÇÃO PODEROSA , PORÉM , NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS , POIS , A PESSOA QUEM PEDIR PARA AMARRAR , SE AMARRARÁ , JAMAIS DEIXARÁ DE CORRER ATRÁS DE VOCE , CONFIE E DIVULGUE , QUE ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ , AMEM . DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO( ) TE PRENDE A(( ) TE AMARRA(( ) ) TE MANTENHO (( ) ) PELO PODER DAS TREZE ALMAS BENDITAS

      Excluir
  2. Pais Nossos , 5 Aves Maria , 5 Gloria ao Pai e depois apague a vela . Volte ascenda a vela durante as terças feiras , na ultima deixe queimar ate o fim . Faça 2 pedidos difíceis e 1 para a melhoria geral . A cada terça distribua 9 novenas ou deixe na igreja nos pés da imagem de Santo Antonio

    ResponderExcluir
  3. Publicar em sites de simpatias 4 vezes, cada vez num site diferente.

    Depois de publicar escreva na sola do seu pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte com bastante força o pé no chão, dizendo 3 vezes: “Debaixo do meu pé eu te prendo (dizer o nome da pessoa), eu te amarro (dizer o nome), eu te mantenho (dizer o nome), pelo poder das 13 Almas Benditas.”

    Oração a Maria Padilha

    Minha rainha pomba gira Maria Padilha das sete encruzilhadas vá até onde estiver (a.m.) e faça com que não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água. Eu invoco as treze almas benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirijam até onde está neste momento (a.m.) e traga seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu de uma vez por todas.

    Que seu espírito reconheça que o meu amor é puro e verdadeiro e me devolva esse amor em dobro. Que (a.m.) jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim, que assim seja.

    Salve pomba gira Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas. Pedindo assim: agora gira, vai girar e girar ao meu favor trazendo (a.m.) para mim na sua gira. Pedindo assim: Ar move, fogo transforma, ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e a roda vai girando, vai girando, e a roda vai girando, até trazer (a.m.) de volta mais rápido possível para perto de mim, e que não queira outra pessoa, que se sinta bem só ao meu lado.

    Que (a.m.) sinta minha falta e venha ao meu encontro me pedindo para que eu nunca abandone. Que (a.m.) não consiga mais parar de pensar em nós dois (a.m.) e (p.s.) juntos. Assim seja e assim será.

    Salve pomba gira. Salve sete saias. Salve suas irmãs, Maria mulambo, Maria Padilha, arrepiada, e todas as outras da falange. Salve sete saias. Minha boa amiga, mulher de 7 exus, defensora das mulheres e dos homens. Salve sete saias. Minha boa e gloriosa princesa. Conheço tua força e teu poder, te peço que atenda o meu pedido: que (a.m.) não durma se não eu não estiver ao seu lado; que o corpo de (a.m.) queime de desejo por mim (p.s.); que (a.m.) fique cego para outras pessoas; que outras pessoas nunca consigam fazer com que (a.m.) sinta desejos com elas, somente eu terei esse poder; que (a.m.) deixe de vez de amar, beijar e abraçar qualquer outra pessoa e me assuma em seu coração.

    Afaste dele as outras pessoas, e que elas percam o desejo também. Que (a.m.) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado, que esteja com saudades de mim, que (a.m.) tenha minha imagem em seu pensamento em todos os momentos do seu dia. Agora, com quem estiver, onde estiver você (a.m.) vai parar porque seu pensamento estará em mim. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame cada dia mais, se tiver dormindo que acorde com saudades de mim. Que sinta prazer somente em ouvir minha voz.

    Faça por favor (a.m.) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Salve sete saias. Minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (a.m.) nos 7 nós de suas saias e nos 7 guizos de sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido de trazer (a.m.) para sempre comigo e que ainda hoje pense em mim, pois não conseguirá ficar longe de mim, e terá medo de me perder, que venha dizendo que me quer sempre juntos, assim seja e assim será e assim está feito.

    Confio nas falanges de pomba gira rainha das 7 encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração mais forte se fará, por isso vou mandar aos 4 cantos do mundo pedindo que me conceda esse pedido de estar com (a.m.), os espíritos das falanges da pomba gira já estão soprando no ouvido de (a.m.) meu nome (p.s.) de dia e de noite, daqui mais a um pouco não vai mais comer, dormir ou fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo, confio no poder das 7 encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração poderosa.

    ResponderExcluir
  4. Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele Repita 3x:
    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (TSH),eu te amarro(TSH),eu te mantenho(TSH),pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (TSH) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz . Que você (TSH) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (BFK). Que você (TSH) seja um namorado fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim ( BFK). Assim eu quero, assim será feito. Amém.
    Publicar 4x essa oração (forte para amarrar alguém) Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  5. Orações e Simpatias para voltar a amizade
    Que neste exato momento (dizer aqui o nome do amigo ou amiga ) sinta saudades de mim. Que a força que contraria o nosso encontro acabe agora e que ela sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo. Que os nove coros dos anjos soprem meu nome (seu nome ) em seus ouvidos e que ela (nome do amigo(a)) não se sinta sossegada até falar comigo hoje. Que esta vontade de falar comigo se torne irresistível neste exato instante e sempre. Salve o Sr.Javé, Salve Jesus Cristo, Salve o Espírito Santo de Deus, Salve Nossa Senhora Maria Santíssima, nossa mãe e Rainha do Universo, salve os anjos Miguel, Gabriel e Rafael, Salve Mestra Rowena e Mestra Nada. Que este meu desejo se reforce na Luz dos Mestres e que se realize agora mesmo. Peço à Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo que quebre o orgulho, o egoísmo e o medo que se instalaram no coração de (nome do amigo(a)) Peço a Nossa Mãe Maria que nos proteja e que proteja o nossa amizade, que essa nunca cause a tristeza para ninguém, e que o caminho dela nunca seja desviado por más influências. Peço aos três Arcanjos, Miguel, Gabriel e Rafael, que afastem de (nome do amigo(a)) as pessoas que possam afastá-la de mim (seu nome ). Que ela fique protegida e jamais esqueça da minha amizade e troque por outra além de mim. Oh! Mestres, eu suplico, que neste momento (nome do amigo(a)) sinta uma irresistível vontade de me abraçar, e falar comigo e que tudo se cumpra assim que eu publicar esta oração. Eu peço e comando, que esse pedido seja atendido com a rapidez de um relâmpago pela Luz do grande Sol Central. Amém.

    ResponderExcluir
  6. Oração poderosa para amor
    EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA
    VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE
    PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.
    SENHOR!QUERO QUE(JA) NESSE MOMENTO
    ESTEJA PENSANDO EM MIM (JA), QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO
    MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME
    ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA
    SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E
    QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA
    PRESENÇA QUE (JA) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU
    LADO PARA SEMPRE.
    Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça
    as Almas.
    Que o amor de (JA)., por mim seja maior
    que o número de pessoas que irão ler esta mensagem? São Cipriano, feiticeiro
    e cristão, justo e ímpio, conhecedor e
    dominante em suas artes religiosas, te
    invoco de todo o coração, corpo, alma e
    vida para a realização de meus
    objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças
    do mar, do ar, do fogo, da natureza e do
    Universo para que faças cair em meus
    braços JA, e fique preso a mim e na
    minha mão, amorosa, carinhosa, fiel,
    sincera, leal, trabalhadora, cuidadosa e honesta. que da minha mão você jamais
    escape (JA)., Que debaixo deste Santo
    Poder tu JA, não possas comer, nem
    beber, nem dormir, nem descansar, nem
    trabalhar, nem estar em parte alguma
    do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu
    nem EU ou parentes haveremos de
    morrer, com sede nem tu nem eu nem
    nossos parentes haveremos de ficar,
    dinheiro na tua mão e na minha mão
    nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes
    haveremos de ter, pois não haverão de
    nos enxergar. Enquanto você (JA)., não
    voltar para junto de mim o seu
    descanso será como vivem as almas do
    purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o
    vento no ar, as ondas no mar, a maré a
    subir e a descer, sempre em constante
    movimento, será esse o descanso que te
    dou enquanto a mim tu não vieres
    definitivamente, parajaempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga
    até a mim (JA)., que dentro de seu
    coração, seu pensamento, sua mente,
    não possas agüentar de solidão e se
    volte para mim como um cordeiro,
    manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo
    amor. Que (JA)., se volte a mim de todo
    o coração, corpo, alma e vida, fique
    comigo, seja fiel, amorosa, sincera, leal,
    honesta, trabalhadora, saudável, e
    cuidadosa comigo, me faça feliz e sinta- se feliz comigo para sempre e que
    nosso amor seja fortalecido e
    intensificado espiritual e sexualmente
    cada dia mais para sempre. Que assim
    seja, assim se realize, assim está feito.
    Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é
    poderosíssima.

    ResponderExcluir
  7. Que neste exato momento(D.R) sinta saudades de mim. Que a força que contraria o nosso encontro acabe agora e que ela sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo. Que os nove coros dos anjos soprem meu nome (A.C ) em seus ouvidos e que ele (D.R) não se sinta sossegado até falar comigo hoje. Que esta vontade de falar comigo se torne irresistível neste exato instante e sempre. Salve o Sr.Javé, Salve Jesus Cristo, Salve o Espírito Santo de Deus, Salve Nossa Senhora Maria Santíssima, nossa mãe e Rainha do Universo, salve os anjos Miguel, Gabriel e Rafael, Salve Mestra Rowena e Mestra Nada. Que este meu desejo se reforce na Luz dos Mestres e que se realize agora mesmo. Peço à Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo que quebre o orgulho, o egoísmo e o medo que se instalaram no coração de (D.R) Peço a Nossa Mãe Maria que nos proteja e que proteja o nosso amor, que essa nunca cause a tristeza para ninguém, e que o caminho dela nunca seja desviado por más influências. Peço aos três Arcanjos, Miguel, Gabriel e Rafael, que afastem de (D.R) as pessoas que possam afastá-la de mim (A.C ). Que ele fique protegide jamais esqueça do meu amor e troque por outra além de mim. Oh! Mestres, eu suplico, que neste momento (D.R) sinta uma irresistível vontade de me abraçar, e falar comigo e que tudo se cumpra assim que eu publicar esta oração. Eu peço e comando, que esse pedido seja atendido com a rapidez de um relâmpago pela Luz do grande Sol Central. Amém

    ResponderExcluir
  8. Simpatia é muito boa..

    ResponderExcluir

LinkWithin3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...